domingo, 19 de abril de 2009

5 comentários:

  1. Olá Renato,

    Parabéns pelos trabalhos! Excelentes!

    Não encontrei o seu contato. Sou de Pernambuco e você é diretor de arte de qual agência?



    Abraço,

    Victor Silva

    ResponderExcluir
  2. ae victor. Valeu mesmo!
    realmente n tinha visto q n tinha contato nenhum, entao coloquei no meu perfil completo.

    qualquer coisa e so mandar algum email, blz?

    ah, sou de Recife cara.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei essa renato, uma das minhas preferidas! ahahahahhaha tá ótimo o blog! =D

    eu quero uma camisa illustrada por tu!!!
    tá a venda aquela??? ahhahhhaa

    eu to falando sério? quanto é? =P

    ResponderExcluir
  4. siim, foi lila ribeiro q fez esse último comentário =P

    ResponderExcluir
  5. valeu lilaaaaaaaaaaa!

    eu to pra fazer uma maquina de serigrafia, pra evitar fazer com tinta de tecido pq alem de dar muito trabalho n fica do jeito q eu quero sabe?

    dai quando eu tiver dominando a serigrafia eu pretendo vender algumas estampas.

    ResponderExcluir